Sexta-feira, 17 de Março de 2006
Bloco de Notícias (mais ou menos) verdadeiras - 1
A Barragem

No dia de hoje, o primeiro-ministro, José Sócrates, acompanhado pelo ministro da Agricultura, aquele, o coisinho, inaugurou a baragem de Pedrogão. O PM, fruto da sua inquestionável capacidade profética, disse que ia antecipar, para daqui a 10 anos, a conclusão de grande parte das obras associadas ao Alqueva. O povo rejubila. O PM continua, debitando novidades propang..., perdão, únicas: "Posso garantir, com toda a segurança que, depois de difíceis negociações, Portugal, a seguir a 2006, terá um 2007 e um 2008. Se correr bem, contaremos chegar a 2010." Os seus acompanhantes fazem que sim com a cabeça, quais cãezinhos na chapeleira de Fiat's Uno's. Mas o PM não ficou por aqui. Está prevista, para 2022, a construcção de 2 ou 3 barragens em cada localidade alentejana que comece com a letra P - "Construiremos barragens em Portel, Pias, Pomarão, Portalegre, Penedo Gordo, entre outras. Vamos inundar o Alentejo! E, deste modo, fazer valer uma das máximas do nosso governo: se não morre do mal, morra-se da cura..."

Formação

Nas delegações do PS, serão inauguradas jornadas de formação. Para os interessados, os cursos disponíveis são:
- Curso de voodo inicial - bonecos e alfinetes (garantimos a utilização de bonequinhos do Manuel Alegre e de Cavaco Silva)
- Curso de cabeleireiro - aprenda a fazer os penteados mais extravagantes da 3ª via - do grisalho Sócrates ao descontraído Blair.
- Curso de regionalização intensiva - crie uma região ao seu gosto, com os mais variados puzzles de Portugal (levamos referendos ao domicílio)
- Curso de Sudoku "Défice 2006" - ensinaremos a fazer todos os cálculos, de modo a que o resultado seja sempre inferior a 5%.

tags:

publicado por Ricardo Cataluna às 22:53
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De RCataluna a 19 de Março de 2006 às 00:19
Pois é!


De Zig a 18 de Março de 2006 às 17:48
Não seja tão mau! É a febre das inaugurações! Esta sim, não tem cura! Aquela mania de puxarem os louvores para eles. Mas isto acontece com qualquer governo. Isto explica a raiva dos pequenos partidos que nunca estiveram na governação. Nunca apanham louvores, petiscos, jantaradas....


De Trequita a 18 de Março de 2006 às 00:45
hehehe!


Comentar post

Contacto
Mail
O meu perfil
Twitter
Receba O Bom Gigante por mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Podcast

Subscribe Free
Add to my Page

 Subscreva o podcast d' O Bom Gigante

pesquisar
 
E-Learning
Posts Recentes

Ponto final

Vindo de quem vem, é supo...

Guia de resgate

Este vai longe...

Fim do terror (?)

Dose Dupla:Soundgarden/Ni...

Blog novo

Espírito de Exigência

Em exibição

Dose Dupla: R.E.M (Mais v...

Arquivos
tags

todas as tags

Favoritos

A Inquisição voltou. Nós ...

Links
Rádio do Blog
subscrever feeds