Segunda-feira, 21 de Abril de 2008
Desportivo de Beja: Assembleia-geral a 23 de Abril

Foto: Ricardo Cataluna

O Clube Desportivo de Beja vai procurar eleger uma nova Direcção, no decurso da Assembleia-geral que se vai realizar no dia 23 de Abril. Mesa da Assembleia-geral considera-se que está fora de funções e já não convocou esta reunião magna.

João Godinho e os restantes membros da Mesa da Assembleia-geral do Clube Desportivo de Beja, consideram que já não estão a exercer funções face à queda da direcção a que pertenciam e à existência de uma Comissão Directiva, desde o passado dia 23 de Janeiro.

Foi convocada para o próximo dia 23 de Abril, uma Assembleia-geral onde se vai realizar a eleição de uma nova Direcção, ou a criação de uma Comissão Directiva, além da apreciação e votação do relatório e contas de 2007.

O demissionário presidente da Mesa da Assembleia-geral refere que a reunião magna”deverá ter sido convocada pelos actuais elementos da Comissão Directiva”, não devendo dirigir o acto agora agendado.

Recorde-se que na Assembleia-Geral do Clube Desportivo de Beja realizada em 23 de Janeiro foi eleita uma Comissão Directiva, composta por sete elementos (Manuel Azedo, Jorge Parente, Carlos Xabregas, José Cortez, Bernardo Marujo, Luís Gomes e Luís Regageles) que tem gerido a agremiação, depois do pedido de renúncia do cargo de presidente e a total indisponibilidade para continuar, por parte de António Romão.

Fonte: RVP, Teixeira Correia.



publicado por Ricardo Cataluna às 20:05
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De RCataluna a 22 de Abril de 2008 às 19:46
@zig:

Espero que o nosso clube consiga ultrapassar mais esta crise. Louvo os consócios que têm coragem em pegar num barco tão difícil e complexo!

Força!


De Zig a 22 de Abril de 2008 às 00:52
Desses nomes aqui descritos, sou amigo pessoal de um deles. Uma vez assisti a uma cena caricata que demostra bem as dificuldades que o clube atravessa. Não vou entrar em pormenores, naturalmente, mas isto dava um filme! É triste!


Comentar post

Contacto
Mail
O meu perfil
pesquisar
 
Posts Recentes

Ponto final

Vindo de quem vem, é supo...

Guia de resgate

Este vai longe...

Fim do terror (?)

Dose Dupla:Soundgarden/Ni...

Blog novo

Espírito de Exigência

Em exibição

Dose Dupla: R.E.M (Mais v...

Arquivos
tags

todas as tags

Favoritos

A Inquisição voltou. Nós ...

Links
subscrever feeds