6 comentários:
De Alexandre Kulcinskaia a 4 de Agosto de 2009 às 18:33
Não há que entrar em utopias.
O PS é um covil e o PSD não lhe fica atrás.
Portugal está muito mal representado no que a partidos políticos diz respeito e ainda por cima habituou-se a estas trocas e baldrocas de cadeiras do poder entre PS e PSD.
Há corruptos tanto num como no outro e por isso se o povo não abre os olhos e não começa à procura de outras alternativas não vai por a corda ao pescoço porque essa já está posta, mas vai apertar mais o nó.
Não sou adepto do "entre um e outro venha o diabo e escolha" porque a verdade é que escolhe mesmo e no fim acabamos sempre por ficar mal representados.
_________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/


De Ricardo Cataluna a 4 de Agosto de 2009 às 18:37
Infelizmente é isso mesmo, caro Alexandre. A continuar assim, a abstenção vai ter mais um grande resultado. Depois admiram-se...


De Alexandre Kulcinskaia a 4 de Agosto de 2009 às 18:40
Infelizmente a abstenção não governa ninguém.
Estás a ouvir o BlogConf com o Francisco Louçã?


De Alexandre Kulcinskaia a 4 de Agosto de 2009 às 18:52
Estou a ouvir no 31, obrigado.


De Bruno - Planetas a 7 de Agosto de 2009 às 00:53
Caro Ricardo,
Não consigo entender aqueles que hoje aparecem surpreendidos pelo conservadorismo das listas para deputados, pela sua contradição nos valores das escolhas (Preto e Helena C.), pela exclusão de Miguel Relvas e Passos Coelho, pela inclusão de Pacheco Pereira (o oráculo) e Aguiar Branco e outra tralha mais. Ao PSD apenas digo uma coisa, se queriam melhor tivessem escolhido diferente! Depositar em Manuela Ferreira Leite o capital de esperança da construção de uma verdadeira alternativa de futuro não passa afinal de uma manifestação de irracionalidade delirante e até mesmo infantil.

Abraço


Comentar post