Sábado, 27 de Março de 2010
Passos Coelho

A vitória de Passos Coelho, no dia de ontem, foi inequívoca. E teve um sabor especial para o novo líder: apesar do imenso tempo que decorreu entre as legislativas e as directas, e de todos os esforços que os opositores de Passos Coelho desenvolveram para arranjar um candidato para concorrer contra ele, a sua candidatura foi triunfante. Como disse Fernando Costa no congresso de Mafra, não faças aos outros aquilo que fizeram a ti - ou seja, Passos fará, certamente, um esforço de inclusão que deverá abranger todos aqueles que queiram dar o seu contributo.

 

Gostava de referir duas pessoas: Paulo Rangel, já escrevi neste blog, é um político de muitas qualidades e que ainda vai dar muito ao PSD e ao país. Esta sua candidatura foi uma precipitação já que ainda está algo verde e com um discurso demasiado inflamado que foi derrotado nas anteriores legislativas.

 

Pacheco Pereira foi um dos grandes derrotados da noite. Apesar da sua inegável qualidade intelectual, não percebeu que os tempos não são os mesmos de há 20 anos. Recordo que disse que "quem apoiava Passos Coelho era o pior que havia no PSD". Haverá cerca de 60% de militantes que discordam desta visão.


tags: ,

publicado por Ricardo Cataluna às 14:29
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Diogo a 27 de Março de 2010 às 17:09
Que interessam as tricas entre os defensores dos bancos e da economia de casino?


De LS a 7 de Abril de 2010 às 22:23
Passos Coelho é sem dúvida uma boa imagem para com as suas costas largas tapar tanto vício do PSD, que já estava a ofuscar este partido. Uma boa imagem, uma cabeça lúcida, muito sangue na guelra apoiado por uma boa equipa... será a sensação das próximas eleições!


Comentar post

Contacto
Mail
O meu perfil
Twitter
Receba O Bom Gigante por mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Podcast

Subscribe Free
Add to my Page

 Subscreva o podcast d' O Bom Gigante

pesquisar
 
E-Learning
Posts Recentes

Ponto final

Vindo de quem vem, é supo...

Guia de resgate

Este vai longe...

Fim do terror (?)

Dose Dupla:Soundgarden/Ni...

Blog novo

Espírito de Exigência

Em exibição

Dose Dupla: R.E.M (Mais v...

Arquivos
tags

todas as tags

Links
Rádio do Blog
subscrever feeds