Domingo, 9 de Maio de 2010
...

 

Foto: Público

O Benfica é o novo campeão nacional. E ganhou o título com toda a justiça. Foi a melhor equipa, como o Porto também foi nos últimos quatro anos. Por mais que se falem em túneis, arbitragens, entre outras desculpas, não tenho dúvidas: as faixas de campeão estão muito bem entregues.

 

Uma menção especial para o Braga, pelo seu campeonato exemplar. Destaque-se o grande trabalho do Domingos. Boa sorte na Champions.


tags:

publicado por Ricardo Cataluna às 22:42
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Dylan a 13 de Maio de 2010 às 01:12
O treinador do SC Braga tinha previsto que algo ia acontecer. Realmente acertou - um vulcão entrou em erupção na Luz debitando para a atmosfera cinzas vermelhas que cobriram o espaço aéreo nacional de norte a sul do país, também em África, na Ásia e na Europa. O magma incandescente derreteu os maus perdedores, sempre prontos a minimizarem as vitórias dos outros através da intimidação e comunicados dignos de uma taberna do interior. Falaram em túneis - esqueceram-se do verdadeiro precursor do túnel nauseabundo dos anos 90 -, criaram um artificial candidato ao título que, apesar da sua boa época desportiva, foi sustentado por erros arbitrais. Mesmo assim, venceu a melhor equipa: o Benfica. Com um futebol vistoso, com o melhor marcador, com o maior número de golos marcados e menos sofridos, com jogadores ameaçando transferências milionárias, com mais espectadores e carregados por um andor - os adeptos. Como diz Chico Buarque: foi bonita a festa, pá!





De Ricardo Cataluna a 23 de Maio de 2010 às 13:05


Comentar post

Contacto
Mail
O meu perfil
Twitter
Receba O Bom Gigante por mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Podcast

Subscribe Free
Add to my Page

 Subscreva o podcast d' O Bom Gigante

pesquisar
 
E-Learning
Posts Recentes

Ponto final

Vindo de quem vem, é supo...

Guia de resgate

Este vai longe...

Fim do terror (?)

Dose Dupla:Soundgarden/Ni...

Blog novo

Espírito de Exigência

Em exibição

Dose Dupla: R.E.M (Mais v...

Arquivos
tags

todas as tags

Links
Rádio do Blog
subscrever feeds