6 comentários:
De sofia a 30 de Setembro de 2010 às 16:41
Olá Ricardo, é a minha primeira visita ao teu blog. Parabéns pelas teus olhares e análises.
Pois...eu começo a perder a paciência com este governo cuja cor politica eu, por acaso, subscrevo. Acho que tudo isto está a atingir o patamar do insuportável e da patetice. Aumentamos os impostos para? Mais receitas? Mas não é cortando na despesa que, eventualmente, poderemos endireitar o barco, vulgo, o país?
Beijinhos,
Sofia


De Ricardo Cataluna a 30 de Setembro de 2010 às 18:50
Olá Sofia, obrigado pelas tuas palavras e pela tua visita. Há muito gente do e no PS que já não pode com este governo. Aliás, muitos deputados estavam hoje na AR, sem a convicção de outros tempos. O que custa é, em primeiro lugar, a mentira e o gozo de que os portugueses têm sido alvo; em segundo, duvido que estas medidas sejam suficientes. Tem mesmo que se cortar na despesa. A sério.


De Daniel João Santos a 30 de Setembro de 2010 às 22:24
os portugueses já perderam a paciência com este senhor, o problema é que Cavaco ainda não e tão cedo não perderá.


De Abade Anacleto a 1 de Outubro de 2010 às 09:40
Bom amigo Cataluna, concordo em grande medida com o que afirmas, mas o problema é que não vejo qualquer alternativa a ter em conta para substituir Sócrates. Faz lembrar a velha frase que diz que a democracia é a melhor forma de governo apenas porque não existe outra melhor. Quem substitui Sócrates? E o que vai fazer se o problema é a ausência de dinheiro? Isto tá tudo nas ruas da amargura, lá isso tá! Um abraço do Abade.


De Ricardo Cataluna a 1 de Outubro de 2010 às 12:16
Grande Abade, é bom rever-te! Fazes falta!

É verdade que um Governo do PSD não faria muito diferente, mas acredito que um governo com um mínimo sentido de estado, faria, certamente, as coisas de modo mais correcto. Sócrates andou a mentir, ostensivamente, aos portugueses, andou a dourar a píula durante meses. Agora, o choque com a realidade é muito mais duro e violento.

Um grande abraço!


De come allungare il pene a 2 de Dezembro de 2010 às 15:56
Olá, estou a estudar Português e eu aconteceram em seu blog que bom!


Comentar post