Sábado, 10 de Fevereiro de 2007
O Mestre (Actualização 14/2/2007)
Foto: Há vida em Markl
Adoro o Herman! Acho que o seu humor revolucionou o país. Nunca gostei do seu estilo à Jay Leno. Nos últimos anos, o humorista perdeu-se numa guerra de audiências e de sensacionalismos que deturparam o seu valor. Agora está de volta com o programa Hora H, a fazer aquilo que sabe fazer melhor: Humor! Coadjuvado por gente como Markl, Filipe Homem Fonseca, entre outros, Herman regressará aos ecrãs, hoje à noite, pelas 22:45, na SIC. Aguarda-se com expectativa...
Actualização (14/2/2007)
Muito se tem falado e escrito sobre o novo programa de Herman. Não acho que tenha sido excelente, mas também não foi o descalabro de que muitos falam. Acho que é um programa com muita margem de progressão e com muito potencial. Acho que todos os argumentistas, actores, ..., estão no caminho certo... Se é verdade que tem elementos que já vimos em produções como o Tal Canal ou Humor de Perdição, também insere outros pontos que fazem lembrar A Pequena Grã-Bretanha ou a Liga de Cavalheiros... Aguardam-se os próximos episódios com expectativa e... optimismo!
Para saber mais sobre o primeiro episódio de Hora H, clique aqui.

tags:

publicado por Ricardo Cataluna às 14:07
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De RCataluna a 7 de Março de 2007 às 20:12
Minarete:

Concordo em pleno! A SIC está a tratar mal este programa dando-lhe um horário "impraticável". Atrevo-me a dizer que os últimos episódios dos Gatos, de quem sou fã, não têm sido nada de especial. Se colocassem o Hora H mais cedo estou certo que teria cada maiores audiências.

Volte sempre!


De minarete a 5 de Março de 2007 às 21:48
A SIC tem tratado bastante mal o novo programa do Herman José "empurrando-o" para depois da meia-noite. Começou por ser a seguir ao programa dos 4 "Bichanos Amestrados" (RTP) e agora resolveram meter uma telenovela antes!
Desde há algum tempo a esta parte "está na moda" dizer mal do Herman! Bom bom são os "malucos" e as ordinarices da D. Marina Mota! É o país que temos em que cada vez se nivela pelo mais baixinho. É pena!
O programa até é bom mas assim não há pachorra e 2.ª feira é dia de trabalho.


De RCataluna a 15 de Fevereiro de 2007 às 21:52
Sónia:

Não tenhas dúvidas!!!


De sónia a 15 de Fevereiro de 2007 às 15:53
Concordo com tudo! E há-de andar meio mundo a dizer: beijinho boooooooom! :)


De RCataluna a 15 de Fevereiro de 2007 às 10:03
As Hermanias eram espectaculares. Acho que este programa ainda vai crescer muito, apesar de uma certa desconfiança generalizada. Mas lembro-me que aconteceu o mesmo com o Herman Enciclopedia que hoje é considerado um clássico...


De sónia a 13 de Fevereiro de 2007 às 11:11
Para mim, mesmo quando é mau o Herman é bom! Sou fã desde que me lembro de ir a correr para casa ver O tal Canal e o Hermanias(das primeiras vezes que os meus pais me depositaram as chaves de casa nas mãos)...por isso...é o maior! :)


Comentar post

Contacto
Mail
O meu perfil
pesquisar
 
Posts Recentes

Ponto final

Vindo de quem vem, é supo...

Guia de resgate

Este vai longe...

Fim do terror (?)

Dose Dupla:Soundgarden/Ni...

Blog novo

Espírito de Exigência

Em exibição

Dose Dupla: R.E.M (Mais v...

Arquivos
tags

todas as tags

Favoritos

A Inquisição voltou. Nós ...

Links
subscrever feeds