De RCataluna a 25 de Maio de 2007 às 23:54
H:

Compreendo que o tempo não é eterno em rádio. E o estilo do programa é perfeitamente legítimo. Creio que é perfeitamente compreensível que, enquanto sócio do CDB, esperasse algo diferente, queria mais respostas, achei que era uma boa altura esclarecer pontos que me parecem importantes. Contudo, agora que a poeira começa a assentar, percebo que era difícil ter um programa melhor, por vários motivos:

- Ainda hoje, parece inconcebível que o Desportivo tenha descido. Era um cenário muito pouco plausível, mas aconteceu. Julgo que agora é que começamos a interiorizar a descida e a pensar o clube.

- O próprio Dr. Romão deve estar a o pensar na melhor estratégia para o clube, o que não será fácil. E na passada terça as coisas ainda estavam muito quentes.

- Nesse sentido, a assembleia do dia 6 de Junho reveste-se de especial importância para o futuro do clube: a estratégia do futebol; saber se o CDB tem capacidade para ter um equipa sénior; saber se deve apostar na formação e na introdução de novas modalidades; ter uma noção exacta da situação financeira; como é que se pode ter um clube mais aberto à cidade e não estar à espera que a cidade vá ter com o clube - tudo isto é muito importante e deve ser discutido com serenidade e sem complexos.

Abraço e bom fim-de-semana!

PS: Adorei o post sobre a Praça!!


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.