Segunda-feira, 20 de Março de 2006
Resposta ao desafio
Foi lançado mais um desafio característico da blogosfera, o meu primeiro! É com muito gosto que respondo ao apelo da Trequita. Então cá vai...

Quatro empregos que já tive na vida:

Empregado de Balcão (trabalhei com o meu pai, muito exigente!); operador de Call-Center, em Lisboa; Explicador; Formador.

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:

O Sentido da Vida, dos Monty Python; A Canção de Lisboa (adoro o Vasco Santana); Zoolander, de Ben Stiller; O Delfim, de Fernando Lopes.

Quatro sítios/países/regiões onde vivi:

Sempre em Portugal. Beja, ao pé do castelo. Sempre preferi a parte velha da cidade; Lisboa, em Telheiras (uma zona "queque", eu sei); Sobreda da Caparica e mais nada.

Quatro séries de televisão que não perco:

House e 24 na Fox; Monty Python's Flying Circus, na RTP Memória; Prazer dos Diabos, na SIC Comédia.

Quatro sítios onde estive de férias:

Zambujeira do Mar; Albufeira; Quarteira; Ervidel City!!!!!!!:)

Os meus pratos favoritos:

Gaspacho, com peixe frito; Migas de Bacalhau; Frango de Caril; as Almôndegas que a minha mulher faz.

Quatro websites que visito diariamente:

Não quero fazer perder o vosso tempo...

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:

Na Escócia, para dar abraços e beijinhos à minha mana; Barcelona; no restaurante italiano do Fórum Almada, para comer uma sobremesa divinal que se chama "Il Padrino"; em Mérida a olhar para o Teatro Romano.

4 pessoas que desafio:

http://pracadarepublica.weblog.com.pt
http://papiro.blogs.sapo.pt
http://www.instantaneos-beja.blogspot.com
http://serpaminhaterra.blogspot.com


publicado por Ricardo Cataluna às 21:15
link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De RCataluna a 21 de Março de 2006 às 19:07
Ok, vou ver!


De nikonman a 21 de Março de 2006 às 18:41
Já descobri. As respostas estão aqui:
http://pracadarepublica.weblog.com.pt/2006/02/a_regra_dos_quatro.html


De RCataluna a 21 de Março de 2006 às 13:45
Chico:

OK!


De Chico a 21 de Março de 2006 às 10:18
Olha olha...
O meu primeiro desafio!
Vou responder agora.

Monty Python...
Experimenta ver um filme que foi agora editado em DVD: "Os Rutles".
É uma paródia aos Beatles.


De RCataluna a 21 de Março de 2006 às 10:01
Provavelmente.


De Zig a 21 de Março de 2006 às 00:23
Ao pé do castelo? Então, era o meu vizinho!!!


De RCataluna a 20 de Março de 2006 às 23:46
Trequita:

Dá na RTP Memória no sábado da parte da tarde e domingo à noite:)


De Trequita a 20 de Março de 2006 às 23:39
Monty Python! também gosto muito :) mas nunca consigo seguir todos os episódios!
Também não dizia que não a um gaspachozito :)


De RCataluna a 20 de Março de 2006 às 23:32
Caro Nikonman:

Esteja à vontade...


De nikonman a 20 de Março de 2006 às 22:57
Eu acho que já respondi a este.
Vou ver e já digo alguma coisa.


Comentar post

Contacto
Mail
O meu perfil
pesquisar
 
Posts Recentes

Ponto final

Vindo de quem vem, é supo...

Guia de resgate

Este vai longe...

Fim do terror (?)

Dose Dupla:Soundgarden/Ni...

Blog novo

Espírito de Exigência

Em exibição

Dose Dupla: R.E.M (Mais v...

Arquivos
tags

todas as tags

Favoritos

A Inquisição voltou. Nós ...

Links
subscrever feeds