Quarta-feira, 11 de Junho de 2008
O melhor ministro de Sócrates

 

Adenda: Segundo notícia de última hora, Scolari vai treinar o Chelsea. Devo dizer que não sou grande adepto do estilo do seleccionador nacional. Fui dos que defendi o seu despedimento quando ele se passou com o jogador sérvio. É indiscutível que ele teve bons resultados, alicerçados, em grande parte, pela elevada qualidade dos jogadores. O seu grande mérito é não vacilar, nem deixar a equipa vacilar, nos momentos críticos. Contudo, pergunto: o que é que fica de Scolari depois do Euro 2008?

Além disso, e já sei que vou ouvir, mas ninguém perde um campeonato da Europa em casa contra a Grécia. Essa não esqueço. E apesar de algumas boas exibições, a melhor equipa portuguesa que vi jogar não foi dirigida por ele. Sabem qual foi? Foi esta. 

 


Portugal-3 Inglaterra-2 do Euro 2000
Colocado por MemoriaGloriosa


publicado por Ricardo Cataluna às 20:07
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De h a 12 de Junho de 2008 às 00:31
Estamos em sintonia sobre a melhor selecção portuguesa e também defendi que Scolari fosse exportado a seguir ao murro! E também sempre tive dúvidas sobre a tactica e critérios do Seleccionador! Mas... reconheço uma coisa: ofereceu ambição à nossa selecção e, mais importante que tudo, é o principal responsável pelo ressurgimento do orgulho na selecção!
Critico a histeria em volta do Euro, mas reconheço que é comovente ver os emigrantes! E acho piada a assistir ao cortejo da vitória, mesmo quando as bombas estão secas!


De Ricardo Cataluna a 13 de Junho de 2008 às 18:13
@H:

Já agora, para saber se continuamos em sintonia, quem é que deveria ser, na sua opinião, o próximo seleccionador nacional?


Comentar post

Contacto
Mail
O meu perfil
pesquisar
 
Posts Recentes

Ponto final

Vindo de quem vem, é supo...

Guia de resgate

Este vai longe...

Fim do terror (?)

Dose Dupla:Soundgarden/Ni...

Blog novo

Espírito de Exigência

Em exibição

Dose Dupla: R.E.M (Mais v...

Arquivos
tags

todas as tags

Favoritos

A Inquisição voltou. Nós ...

Links
subscrever feeds