Quarta-feira, 2 de Julho de 2008
Diz que é uma espécie de entrevista (Com adenda)

O licenciado em engenharia, sr. Pinto de Sousa, dará, no dia de hoje, um tempo de ant..., uma entrevista. É isso, uma entrevista. Um dia a seguir à diminuição do IVA. À televisão do estado. Chamem-lhe parvo. À noite falamos.

 

Adenda: Tal como já se esperava, foi mais do mesmo: vimos o Sócrates do auto-elogio, com a arrogância e pesporrência já habituais. Não acrescentou nada de novo. Serviu para dar uma imagem positiva, um dia após a baixa do IVA (alguém se apercebeu?). É a entrevista antes das férias, do político que tem sempre razão, que é obstinado e determinado, pela positiva. O PS sempre foi especialista no marketing. E com dois jornalistas muito simpáticos, como vai sendo da praxe . Preparem-se: a generalidade dos comentadores e colunistas reforçará a ideia de que só com ele é que vamos lá e não há outra hipótese. Nem estão interessados em que haja. Dos editoriais do DN, às crónicas de Emídio Rangel, passando por Miguel Sousa Tavares. E a RTP, claro.


tags:

publicado por Ricardo Cataluna às 07:30
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De António de Almeida a 2 de Julho de 2008 às 17:48
-Tem dúvidas? Vai obedecer ao dono, será uma entrevista em tom cordial, faltará apenas o Manuel Dias Loureiro fazer uma breve introdução.


De Ricardo Cataluna a 2 de Julho de 2008 às 22:39
@antónio:

Dúvidas não tenho nenhuma. Apenas quis confirmar a vergonha que já se esperava. À custa dos impostos de todos nós. Para além do Dias Loureiro, só faltou a Eduarda Maio.


Comentar post

Contacto
Mail
O meu perfil
pesquisar
 
Posts Recentes

Ponto final

Vindo de quem vem, é supo...

Guia de resgate

Este vai longe...

Fim do terror (?)

Dose Dupla:Soundgarden/Ni...

Blog novo

Espírito de Exigência

Em exibição

Dose Dupla: R.E.M (Mais v...

Arquivos
tags

todas as tags

Favoritos

A Inquisição voltou. Nós ...

Links
subscrever feeds