Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2009
O PS vive em Marte! Será que sabe disso?

Vivemos uma crise financeira e económica sem precedentes; a Justiça está num caos total; a Educação vive num impasse; entre outros problemas gravíssimos que a sociedade portuguesa atravessa.

O que é que o PS trás para a agenda mediática: o casamento entre pessoas do mesmo sexo (é mais fácil fazer passar isto no parlamento, estou certo que a grande maioria dos deputados aprovaria); a Regionalização (muitas reticências a este processo) e a Eutanásia!

Isto é que é a Força da Mudança?


tags: ,

publicado por Ricardo Cataluna às 15:13
link do post | comentar | favorito

4 comentários:
De h - V&P a 13 de Fevereiro de 2009 às 14:38
Nos dois primeiros pontos, total sintonia: sobre eutanásia sou acérrimo defensor! E acho que é tempo de ser abertamente discutido!


De Ricardo Cataluna a 13 de Fevereiro de 2009 às 14:46
Eu também acho que deve ser discutido, mas o timing... Ontem ouvi Sousa Tavares na TVI e pensei que houvesse uma fuga de gás no estúdio: foi a primeira vez que o ouvi criticar Sócrates(??!!?), dizendo que o PM estava a ser muito demagógico e eleitoralista...

Admito a eutanásia, se bem que não se devem descurar os cuidados paliativos.


De zig a 14 de Fevereiro de 2009 às 00:22
O que faz falta é entreter a malta...

As minhas opiniões:

Casamento entre pessoas do mesmo sexo: por mim...é me completamente e totalmente indiferente!

Eutanásia: grandes reservas, depende de cada caso. O melhor seria criar uma equipa especializada para avaliar caso a caso. No entanto, a Vida devia de ter sempre prioridade.

Regionalização: frontalmente contra. Seria criar mais do mesmo, mais políticos, mais gastos com a política, mais notícias políticas nos jornais e rádios (tenho evitado linkar esse tipo de notícias, não sei se já tinhas reparado nisso) e mais...e mais...


De Ricardo Cataluna a 14 de Fevereiro de 2009 às 01:28
Exactamente! Importa desviar as atenções do que é importante no imediato. Falta visão de futuro para resolver, definitivamente, os problemas que nos afligem hoje.

PS: Reparei nas noticias, sim senhor. É no teu blog que me vou conseguindo actualizar:)


Comentar post

Contacto
Mail
O meu perfil
pesquisar
 
Posts Recentes

Ponto final

Vindo de quem vem, é supo...

Guia de resgate

Este vai longe...

Fim do terror (?)

Dose Dupla:Soundgarden/Ni...

Blog novo

Espírito de Exigência

Em exibição

Dose Dupla: R.E.M (Mais v...

Arquivos
tags

todas as tags

Favoritos

A Inquisição voltou. Nós ...

Links
subscrever feeds