Sábado, 18 de Julho de 2009
Homossexuais

Primeiro foram os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, agora é a questão dos dadores de sangue homossexuais. Quanto à primeira questão, por mim, casem-se à vontade, não tenho qualquer problema com isso. No que se refere aos dadores, obviamente que esse preconceito é uma parvoíce.

O que me chateia nestas discussões são os elevadíssimos índices de idiotice demonstrados: uns chegam ao desplante de comparar homossexuais com pedófilos; outros, adoptam uma atitude fechada, centrados em dogmas ideológicos do tipo ou-apoias-os-gays-ou-és-um-reaccionário-de-merda-que-não-merece-respirar. Não há meio termo, nem bom-senso. Assim não vale a pena discutir o que quer que seja.



publicado por Ricardo Cataluna às 20:23
link do post | comentar | favorito

12 comentários:
De manuel gouveia a 19 de Julho de 2009 às 14:27
O Ministério da Saúde tem que ter uma atitude pro-activa nestes casos. Não pode restar dúvidas de que a política de saúde se pauta pelo rigor cientifico e não pela vontade de pequenos caciques.


De Ricardo Cataluna a 19 de Julho de 2009 às 14:43
Completamente de acordo! O problema, para além do caciquismo que abrange todos os partidos, é o corporativismo em vigor na saúde. Veja-se os médicos e a abertura de vagas para medicina.


Comentar post

Contacto
Mail
O meu perfil
pesquisar
 
Posts Recentes

Ponto final

Vindo de quem vem, é supo...

Guia de resgate

Este vai longe...

Fim do terror (?)

Dose Dupla:Soundgarden/Ni...

Blog novo

Espírito de Exigência

Em exibição

Dose Dupla: R.E.M (Mais v...

Arquivos
tags

todas as tags

Favoritos

A Inquisição voltou. Nós ...

Links
subscrever feeds