Sábado, 1 de Julho de 2006
Portugal vs França - Quarta, 5 de Julho, 20 horas



Fotos: http://www.elmundo.es/mundial/2006
Perante a "overdose" futebolística de que temos sido alvo, tenho feito um esforço por não embarcar nessa euforia. Mas hoje... que se lixe!!!!!!!! Grande vitória, grande Ricardo e grande jogo em perspectiva para quarta-feira, perante uma França (vitória sobre o Brasil 1 - 0) que está muito bem. Força Portugal!!

tags:

publicado por Ricardo Cataluna às 22:56
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De RCataluna a 4 de Julho de 2006 às 09:41
mgomes:

Antes de mais, muito obrigado pela visita. Como disse no post tenho tentado resistir a esta euforia futebolística. Contudo, no sábado foi demais! Temos tido alguma sorte, mas os campeões também se fazem um pouco disto!

Existe vida para além do futebol. Espero que as pessoas não se esqueçam de estabelecer prioridades.

Abraço!


De MGomes a 3 de Julho de 2006 às 23:31
Nesta minha primeira visita a este blog e não querendo ser de maneira nenhuma um desmancha prazeres em relação ao sentimento unânime aqui registado, também desejo boa sorte aos jogadores portugueses. Talvez tenhamos no futebol, a alegria necessária para colmatar esta tamanha tristeza que se instalou na vivência dos portugueses. Mas atenção, não nos podemos esquecer que a sorte nos tem protegido um pouco neste Mundial...


De RCataluna a 3 de Julho de 2006 às 00:19
The Star:

Antes de mais, muito obrigado pela visita. Eu cá sempre gostei de futebol. Contudo, tenho-me sentido revoltado com esta "futebolite" que o país tem respirado nas últimas semanas. Porém, no sábado não consegui resistir. Também digo... Boa sorte, Portugal!!!!

Restaurador:

Já somos dois! Abraço!

Marco Aurélio:

Antes de mais, obrigado pela visita. Tive muita pena pelo Brasil! Tem excelentes jogadores mas falta ser equipa. Para além disso, jogadores como Ronaldinho, Kaká ou Ronaldo estiveram bem longe daquilo que podem(e devem) fazer... Tenho pena pelos imigrantes brasileiros que vivem na minha cidade. Estavam muito entusiasmados e transmitiam muita da sua alegria só por ver o escrete a jogar...

Abraço!

Zig:

Não podia estar mais de acordo. A França, ao contrário do que muita gente pensa, é uma equipa fortíssima e está bem melhor que o Brasil. Abraço!


De Zig a 3 de Julho de 2006 às 00:08
Espero que Portugal não faça o mesmo erro que Holanda e Inglaterra fizeram. Quiseram-se vingar e lixaram-se. Se Portugal entrar com esse sentimento contra a França é meio caminho andado para o fim...


De Marco Aurélio a 2 de Julho de 2006 às 14:36
Boa sorte para Portugal.Futebol se ganha no campo no final da partida e não com falatório antes dos jogos. Onde está o favoritismo? Quem acompanhou as eliminatórias sabe que este time era fraco mesmo. Com esta onda de que o importante é ganhar que o gavião bueno insistia em propagar só podia dar nisso mesmo. Ia ganhando empurrado de qualquer jeito e tudo bem. Voltaram para casa num voo da Varig!

Um abraço

Marco Aurélio


De O Restaurador a 2 de Julho de 2006 às 09:15
Só consigo dizer... PORTUGAL!!!!!


De The Star a 2 de Julho de 2006 às 00:09
Eu não sou nada adepta de futebol. Os clubes portugueses a mim não me dizem nada. Mas quando joga Portugal, jogamos todos. E eu sou mesmo fã destes heróis da bola. Agora já só paramos na final com a Alemanha, digo eu.
Boa sorte, Portugal!!!!


De Anónimo a 1 de Julho de 2006 às 23:45
BILHETES MUNDIAL 2006
MEIAS - FINAIS E FINAL

tenho 2 bilhetes para o jogo das 1/2 finais
com a selecção de Portugal em Munique a 5 de Julho ás 21:00
tenho + 2 bilhetes para o jogo da final
com a selecção de Portugal em Berlim a 9 de Julho ás 20:00

os bilhetes serão entregues á melhor oferta
entrega por cobrança postal em correio expresso/estafeta
para qualquer informação contactar:
SMS para 91 434 44 30
phirmo2006@gmail.com


Comentar post

Contacto
Mail
O meu perfil
pesquisar
 
Posts Recentes

Ponto final

Vindo de quem vem, é supo...

Guia de resgate

Este vai longe...

Fim do terror (?)

Dose Dupla:Soundgarden/Ni...

Blog novo

Espírito de Exigência

Em exibição

Dose Dupla: R.E.M (Mais v...

Arquivos
tags

todas as tags

Favoritos

A Inquisição voltou. Nós ...

Links
subscrever feeds