Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Beja - Alguns factos desportivos
- É importante dar os parabéns à equipa de futebol júnior do Despertar Sporting Clube que garantiu o acesso à segunda fase do campeonato nacional da 2ª divisão nacional, beneficiando da derrota do Farense com o Cova da Piedade. Deste modo, a equipa despertariana pode tentar lutar pela subida ao principal escalão.

Foto: http://www.ferrobicobtt.com
- A Secção de BTT e Cicloturismo do Grupo Desportivo da Cabeça Gorda, popularizado por Ferróbico, vai promover no próximo dia 28 de Maio, mais uma edição do Raid de BTT “Por terras de mato”.
António Lampreia, fala-nos do passeio, dos diversos percursos e respectivas inscrições: “há três percursos, um destinado a crianças (15 Kms), um para amadores (50 Kms) e outro que chamaríamos para profissionais (75 Kms), com as inscrições a custarem 15 raios (leia-se euros)”, que incluem lembrança do passeio, almoço, entre outras coisas.
As inscrições tiveram início ontem e vão terminar no próximo dia 23 de Maio e estão limitadas a 400 betetistas. “Em termos logísticos é difícil receber mais participantes, queremos fazer as coisas com organização e em segurança”, revelando António Lampreia que as vagas deverão esgotar antes do prazo limite.
Para aqueles que vêm de fora e precisam de dormida, “disponibilizamos uma antiga escola primária desactivada, onde vamos ter colchões, o que permite aos participantes ter alguma comodidade e descanso”, concluiu o organizador.
A Rádio Voz da Planície é uma das entidades que apoia o Raid de BTT “Por terras de mato”, organizado pela Secção de BTT e Cicloturismo do Grupo Desportivo da Cabeça Gorda, popularizado por Ferróbico, mas para mais informações visite o site www.ferrobicobtt.com.
Fonte: Teixeira Correia - Voz da Planície

- Integrado nas comemorações do Feriado Municipal de Ferreira do Alentejo, realizam-se no dia 3 de Março de 2007 (Sábado), com início às 13.00 horas, as seguintes provas na modalidade de marcha atlética: I Grande Prémio Internacional de Marcha XXIII Campeonato Nacional de Marcha XV Torneio Marchador Jovem “Dionísio Ventura” Torneio Benjamim “Bruno Fernandez”
A competição destina-se a atletas federados e populares, segundo os escalões etários de época 2006/2007. O ponto de partida e chegada coincidem (Centro Cultural Manuel da Fonseca) e a prova decorre num circuíto que envolve a rua Zeca Afonso, estrada de Ervidel e rua Sábio Pasteur, em Ferreira do Alentejo.
Fonte e foto: CM Ferreira do Alentejo

- O judoca bejense Luis Milhano, atleta do Judo Clube de Beja, sagrou-se campeão nacional de sub-23 na categoria de mais 100 quilos. Para saber nais, cliquem
aqui.

- O Beja Atlético Clube tem desde o passado dia 26 de Janeiro uma secção de modalidade, denominada por Muay Thai (defesa pessoal). Os atletas desta secção, que conta desde já com cerca de 20 praticantes, irão entrar imediatamente em competições nacionais.
Fonte: O Ás

tags:

publicado por Ricardo Cataluna às 23:04
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De RCataluna a 13 de Maio de 2007 às 14:58
arena thai:

Muito obrigado!!

Asim que puder, visitarei o seu blog!!

Abraço e apareça!!


De Arena Thai a 9 de Maio de 2007 às 03:45
Parabéns pelo Blog, muito bom.

Confira também www.arenathai.blogspot.com

Vídeos, fotos, textos, dicas, links, curiosidades e outras informações sobre Muay Thai.

Abraço.


Comentar post

Contacto
Mail
O meu perfil
pesquisar
 
Posts Recentes

Ponto final

Vindo de quem vem, é supo...

Guia de resgate

Este vai longe...

Fim do terror (?)

Dose Dupla:Soundgarden/Ni...

Blog novo

Espírito de Exigência

Em exibição

Dose Dupla: R.E.M (Mais v...

Arquivos
tags

todas as tags

Favoritos

A Inquisição voltou. Nós ...

Links
subscrever feeds